Anderson Daronco foi alvo de críticas de torcedores e dirigentes do Flamengo
O Corinthians fez de tudo para tentar tirar a paz do Flamengo, no entanto, não conseguiram. No 0 a 0 diante do Corinthians, que determinou a classificação do Mengão para a final da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou bastidores que quase fez com que o time rubro-negro não entrasse em campo.
— O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. Chegamos aqui com um som ambiente do estádio revertido para dentro do vestiário (do Flamengo). Você não conseguia ouvir absolutamente nada, e com as luzes apagadas. Já é premeditado. A gente falou que se continuasse com a musica não entravámos em campo -, declarou Braz, na saída da Neo Química Arena.
Marcos Braz revela 'catimba' do Corinthians antes da bola rolar e afirma que o Flamengo ameaçou não jogar a partida:
"O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. Chegamos aqui com um som ambiente do estádio revertido para dentro do… pic.twitter.com/pmL6L5C6xe
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 20, 2024
FOGUETÓRIO EM HOTEL DO FLAMENGO
Antes mesmo de todo o ‘perrengue’ passado no estádio, o Flamengo ainda teve que conviver com um foguetório que aconteceu ao longo desta madrugada. Dessa forma, o Rubro-Negro foi com todos os ingredientes possíveis para levar a melhor sobre o Corinthians.
Após muito falatório e pouco futebol dentro de campo, o clima ‘hostil’ virou para o lado dos mandantes. Isso porque, com o 0 a 0 no placar, o Flamengo conseguiu garantir vaga na grande decisão da Copa do Brasil após levar a melhor no agregado.
FINAL DA COPA DO BRASIL
O Flamengo irá enfrentar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil. Os jogos decisivos acontecem nos dias 03 e 10 novembro. Em suma, o sorteio dos mandos de campo estão marcados para esta quinta-feira (24), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Antes da Copa do Brasil, porém, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no sábado (26) para encarar o Juventude, pela 31ª rodada. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, no dia 30 de outubro, o Mengão ainda enfrenta o Internacional, no Beira Rio, em duelo atrasado do campeonato nacional.
No time dos anos 80 poderia botar bombardeiros, porta aviões, até tanque de guerra, mísseis, baterias anti-aéreas que o time passa por cima.
Hj, qq desculpa serve de pretexto. O problema é q o time é ruim mesmo. Tem muitos jogadores q não eram pra ser contratados. Os laterais estão péssimos, a zaga não convence, o meio de campo não funciona, o ataque sem Pedro sucumbiu. O que poderia se esperar o quê mesmo deste time capenga?
O Arrascaeta parece que é de vidro, o De La Cruz não pode nem encostar nele.
O Bruno Henrique tá sendo expulso em vários jogos de maneira infantil. Parece um jogador inesperiente. Nem da base comete os vacilos dele.
De qual time esse verme está falando? Parece que o Flamengo não tem nada que preste ou está no lado de baixo da tabela, o Flamengo tem um elenco invejável, um dos melhores da América Latina, uma zaga muito boa, embora ainda peque em jogadas aérea, um dos melhores meio de campo do País, claro que no ataque, o Pedro faz muita falta e o Gabriel, bom esse aí está muito mal mesmo, mas o fla está entre os quatro melhores colocados no Brasileirão e é um dos finalistas da Copa do brasil.