Mesmo jogando em casa contra os reservas do Atlético-MG, o Fortaleza empatou em 1 a 1
O Brasileirão, finalmente, está de volta! Depois da pausa de 11 dias por conta da Data FIFA, o campeonato teve a 30a rodada aberta com dois jogos nesta quarta-feira (16). No Castelão, o Fortaleza só empatou em 1 a 1 com os reservas do Atlético-MG. Desse modo, o time cearense perdeu a chance de abrir vantagem na terceira posição em relação ao Flamengo. Já o São Paulo colou no Mais Querido ao bater o Vasco, por 3 a 0, em Campinas.
VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO 2024
1o Botafogo – 60
2o Palmeiras – 57
3o Fortaleza – 56
4o Flamengo – 51
5o São Paulo – 50
6o Internacional – 46
7o Bahia – 45
8o Cruzeiro – 43
9o Atlético-MG – 41
10o Vasco – 37
11o Grêmio – 35
12o Criciúma – 35
13o Bragantino – 34
14o Juventude – 34
15o Athletico-PR – 31
16o Fluminense – 30
17o Vitória – 29
18o Corinthians – 29
19o Cuiabá – 26
20o Atlético-GO – 21
No primeiro tempo de Fortaleza x Atlético-MG, o time da casa marcou com um velho conhecido do Flamengo: Marinho. O ponta puxou da direita para o meio e estufou a rede mineira. Porém, na segunda etapa, Fausto Vera deixou tudo igual no marcador. É válido destacar que o clube de Belo Horizonte jogou com reservas, de olho na semifinal da Copa do Brasil, sábado (19), contra o Vasco.
Na outra partida da noite, o São Paulo não tomou conhecimento do Vasco. Jogando no Estádio Brinco de Princesa, em Campinas, o time paulista fez 3 a 0 no rival. Luciano abriu o placar logo no início do duelo, e Lucas Moura marcou duas vezes depois do intervalo.
E O FLAMENGO
Com chance de ficar a dois pontos do terceiro colocado Fortaleza e abrir distância para o quinto São Paulo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (17), pela 30a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Assim sendo, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, Premiere, via pay per view, exibe o confronto.
Flu 3×0 mulambada
KKK, isso é o mesmo que Deus ir p o inferno. Impossível
O torcedor espera uma semana inteira pra torcer por seu time, e eles parecem que não querem jogar, quem é que não sabe que as bolas lançadas na área tem destino somente pra um jogador do Vasco. E o Coutinho e o Souza, vieram fazer o que em São Januário, e o Payet, vai embora por favor. Cadê o JP!?