Apesar da necessidade de gols, técnico Gabriel Milito segue com o esquema de três zagueiros
A bola vai rolar para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG. O time mineiro precisa de pelo menos dois gols para sonhar com o título, afinal, o Mengão ganhou no Maracanã por 3 a 1. No entanto, o técnico Gabriel Milito segue com o esquema com três zagueiros na partida deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.
VEJA A ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana e Zaracho; Hulk e Paulinho.
O Atlético-MG não poderá contar com o principal atacante do time na temporada, Deyverson. O herói da classificação do time para a final da Libertadores, com dois gols sobre o River Plate (ARG) na semifinal, já jogou na Copa do Brasil pelo Cuiabá e não pode atuar por outra equipe. Além disso, outro titular, Fausto Vera, vive a mesma situação, por ter iniciado o torneio no Corinthians.
Gabriel Milito estava em dúvida sobre quem escalar: o centroavante Alan Kardec, o ponta Bernard ou o meia Zaracho. Contudo, o treinador escolheu o argentino para iniciar a partida. Desse modo, o Atlético-MG vem a campo com dois atacantes, assim como aconteceu no Maracanã, e não com três, como tem dado certo na Libertadores.
FLAMENGO TAMBÉM DEFINIDO
Filipe Luís também tinha uma dúvida na escalação, sobre quem iria começar na ponta esquerda. Michael ganhou a disputa e vai iniciar a partida, assim como aconteceu no Maracanã. Desse modo, o Flamengo está escalado com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Gerson, Michael e Gabigol.
TRANSMISSÃO
O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Video (streaming) exibem a decisão.