Atlético-MG está confirmado para enfrentar o Flamengo neste domingo (03)
O Atlético-MG sinalizou que atuará fechado para tentar segurar o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Neste domingo (03), no Maracanã, o técnico Gabriel Milito definiu o time com três zagueiros e dois volantes, com o objetivo de conter o ataque rubro-negro e levar a decisão para a casa, na Arena MRV, no dia 10 de novembro. A bola rola logo mais, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
VEJA A ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Otávio e Rubens; Guilherme Arana, Hulk e Paulinho.
Milito montou a zaga com Lyanco, Battaglia e Junior Alonso na zaga. Além disso, o meio campo é composto pelos volantes Alan Franco e Otávio. Como não tem Deyverson, que não pode jogar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, o treinador do Atlético-MG escolheu Guilherme Arana para atuar no ataque, na ponta esquerda.
Deyverson não é o único desfalque do Atlético-MG. Pelo mesmo motivo, Fausto Vera, que defendeu o Corinthians na Copa do Brasil, está fora dos dois jogos das finais. Por fim, Cadu não poderá jogar, por conta de grave lesão no joelho.
FLAMENGO VAI PARA CIMA
Se por um lado o Atlético-MG armou o ‘ferrolho’ para tentar segurar o Flamengo, o Mais Querido vai para cima. Na frente, Filipe Luís escolheu Gonzalo Plata, Michael e Gabigol. No meio campo, apenas um volante de origem, o garoto Evertton Araújo. Ainda no setor, dois jogadores que não têm a marcação como principal característica: Gerson e Arrascaeta.
TRANSMISSÃO
Assim sendo, o Coluna do Fla já está ao vivo, no YouTube, e trará todas as emoções de Flamengo e Atlético-MG. Quando a bola rolar, Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Vídeo (streaming) exibem as partidas.