Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14)
O Equador encara a Bolívia pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (14). A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil. Atacante do Flamengo, Gonzalo Plata estará à disposição do técnico Sebastián Beccacece.
A partida contará com exibição da SporTV. Além disso, o Coluna do Fla, por meio das redes sociais, deixará o torcedor rubro-negro informado sobre todos os detalhes da partida que pode contar com o atacante rubro-negro em campo.
Na última rodada, o Equador empatou sem gols com o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. No momento, a seleção equatoriana aparece em quinto lugar, com 13 pontos. Agora, os comandados de Sebastián Beccacece busca vitória jogando em casa para ainda sonhar com uma vaga no próximo Mundial.
E A BOLÍVIA?
Do lado dos bolivianos, a Eliminatória pode ser considerada histórica. No momento, a equipe é a sétima colocada, com 12 pontos. Ao todo, em dez duelos, foram quatro vitórias e seis derrotas. Agora, tentarão triunfo contra o Equador para seguirem sonhando com vaga na Copa do Mundo.
VEJA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
EQUADOR: Galindez; Félix Torres, Willian Pacho, Hincapie; Ángelo Preciado, Alan Franco, Moisés Caicedo, Pervis Estupinán; Gonzalo Plata, Enner Valencia, Kendry Páez.
Técnico: Sebastián Beccacece.
BOLÍVIA: Viscarra; Diego Medina, Luis Haquin, Marcelo Suárez, José Sagredo; Robson Matheus, Villamil, Ramiro Vaca; Miguelito, Algaranaz, Jeyson Chura.
Técnico: Óscar Villegas.
Vi um vídeo no youtube de quando ele chega no Equador para as eliminatórias. Ele é recepcionado com muito carinho pela mãe dele e no hotel os jogadores da seleção equatoriana fazem festa por ele, pelo gol e título que ele conquistou. Parece que lá ele é visto como um jogador de grande capacidade, mas que não é muito disciplinado. Mas que jogando aqui no Brasil, ele pode se tornar um jogador ainda melhor, o que eu acredito que seja verdade.