Jogo de volta da final da Copa do Brasil será o nono de Filipe Luís como técnico do Flamengo
No último domingo (03), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Em vantagem na decisão, Filipe Luís pode conquistar o primeiro título como técnico profissional com menos de dez partidas à frente do Fla.
Antes de mais nada, Filipe Luís assumiu o Flamengo logo depois da demissão de Tite, em 30 de setembro. Desde então, o treinador dirigiu o time em sete partidas, somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Sendo assim, o aproveitamento do comandante é de 66,7% no momento.
Importante ressaltar que, antes do jogo de volta da final da Copa do Brasil, Filipe Luís vai conduzir o Flamengo no oitavo compromisso. Isso porque, na quarta-feira (06), o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, Filipe Luís pode conquistar o título da Copa do Brasil com apenas nove jogos como técnico profissional. O reencontro do Flamengo com o Atlético-MG acontece no domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 16h (horário de Brasília).
VEJA JOGOS DE FILIPE LUÍS NO FLA:
Flamengo 1×0 Corinthians – Copa do Brasil
Bahia 0x2 Flamengo – Brasileirão
Flamengo 0x2 Fluminense – Brasileirão
Corinthians 0x0 Flamengo – Copa do Brasil
Flamengo 4×2 Juventude – Brasileirão
Internacional 1×1 Flamengo – Brasileirão
Flamengo 3×1 Atlético-MG – Copa do Brasil
Cruzeiro x Flamengo – Brasileirão*
Atlético-MG x Flamengo – Copa do Brasil*
*Jogos que ainda vão acontecer
Antes da chance de conquistar o primeiro título como técnico profissional em menos de dez jogos, Filipe Luís mantém a atenção no Brasileirão. Quarta-feira (06), o Flamengo mede forças com o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 21h (horário de Brasília). As equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
Por fim, o jogo valendo o primeiro título para Filipe Luís como técnico do time principal do Flamengo acontece no domingo (10). Dessa forma, na Arena MRV, o Mais Querido reenconta o Atlético-MG, a partir das 16h (horário de Brasília), na partida decisiva da Copa do Brasil.