Nome histórico no Flamengo, Olivinha fez publicação bem-humorada após vitória sobre o Cuiabá
O Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 1, com dois gols de garotos que saíram do banco de reservas. A visão de Filipe Luís em lançar os meninos Guilherme e Matheus Gonçalves foi motivo de elogio bem-humorado de Olivinha, ídolo rubro-negro do basquete. Nas redes sociais, o ex-ala pivô exaltou o treinador e postou uma pergunta que divertiu os torcedores.
“Com todo o respeito. Já estão sentindo o dedo do Filipinho? Colocou e confiou nos moleques e eles fizeram os 2 gols da nossa vitória hoje”, escreveu Olivinha, no X, o antigo Twitter. A mensagem rendeu várias risadas dos rubro-negros nas redes sociais (confira o post aqui).
“Que isso, Olivinha! Eu não senti nada (risos)”, “senti a mão inteira, ídolo. A mão inteira. Lá ele (risos)”, “estou sentindo o braço todo, ídolo”, foram algumas das reações na publicação do ex-jogador de basquete. Além disso, das brincadeiras, os rubro-negros não esconderam a admiração pelo trabalho de Filipe Luís.
DEDO DE FILIPE LUÍS
Depois de um bom primeiro tempo do Flamengo, no qual o time criou boas chances, mas não marcou, Filipe Luís resolveu mexer em busca do gol. Aos 12 minutos, portanto, o treinador colocou Matheus Gonçalves e Guilherme em campo, nas vagas de Ayrton Lucas e Alcaraz. As substituições foram decisivas!
Aos 17’, Guilherme abriu o placar após assistência de Bruno Henrique. Posteriormente, nos acréscimos, Matheus Gonçalves garantiu a vitória para o Flamengo na Arena Pantanal, com passe de Michael. Desse modo, o Mengão subiu para 62 pontos e segue na quarta posição do Brasileirão.
PRÓXIMO JOGO
Agora, Filipe Luís passa a estudar o Fortaleza, próximo adversário do Flamengo. Na terça-feira (26), o Mais Querido entra em campo na Arena Castelão em busca de mais três pontos. Assim sendo, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), pela 35a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Sentindo o dedo do FELIPA LUIZ a onde?
Na toba? KKK