Foto: Divulgação/FIFA
O Super Mundial da FIFA de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos, já tem 31 times classificados. Flamengo, Fluminense e Palmeiras são os representantes brasileiros já garantidos na competição. Neste sábado (30), o torneio conhecerá o último classificado: Botafogo ou Atlético-MG.
Neste sábado (30), Atlético-MG e Botafogo lutam pela última vaga no Mundial. No Estádio Más Monumental, em Buenos Aires, Argentina, os times jogam a final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 17h (horário de Brasília).
Esta será a primeira edição do Super Mundial de Clubes da FIFA, torneio acontece em 11 cidades e 12 estádios nos EUA, entre 15 de junho e 13 de julho de 2025. Dessa forma, com novo formato, que se assemelha à Copa do Mundo de Seleções, a competição vai acontecer a cada quatro anos.
Sendo assim, com a última vaga da competição sendo definida neste sábado (30), o sorteio das chaves já tem data para acontecer. Na próxima quinta-feira (05), em Miami, a FIFA define os grupos, com transmissão do site oficial da entidade, no YouTube.
A FIFA divulgou no dia 14 de novembro as primeiras imagens da taça que será disputada por 32 clubes de todos os continentes. Produzido em colaboração com a joalheria de luxo Tiffany & Co., a taça é banhada a ouro 24 quilates e apresenta inscrições gravadas a laser em ambos os lados, exibindo texto e imagens que retratam a história do futebol.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…