Torcedores do Atlético-MG ofenderam rubro-negros na Arena MRV
No jogo de ida, no Maracanã, os torcedores do Atlético-MG foram recebidos com segurança e tranquilidade no Rio de Janeiro. Porém, neste domingo (10), a realidade é completamente diferente para os rubro-negros. Houve tentativa de invasão no setor do Flamengo na Arena MRV, gás de pimenta foi jogado no local e as catracas do estádio não estão funcionando corretamente para receber os visitantes.
O que acontece na Arena MRV é uma vergonha! Estão barrando torcedores na entrada do setor visitante. Estão jogando gás de pimenta DENTRO DO ESTÁDIO! 👎👎👎
É sempre bom lembrar que no RJ, as duas torcidas andaram JUNTAS nos arredores do Maracanã. pic.twitter.com/iF9vE4dlQY
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 10, 2024
Torcedores do Flamengo relatam longa espera para entrar no estádio, por conta de problemas na catraca. Com o acúmulo de pessoas em curto espaço, houve empurra-empurra e rubro-negros acabaram invadindo o estádio. Com isso, gás de pimenta foi jogador no setor, e alguns presentes no estádio passaram mal, inclusive os próprios funcionários do Atlético-MG.
MÚSICAS HOMOFÓBICAS
Além disso, os torcedores do Flamengo foram alvo de cântico preconceituoso dentro da Arena MRV. Infelizmente, a letra não é novidade e também teve destaque na partida de ida, no Maracanã. A canção diz: “Tu és time de otário e c¨&*, p%$#, v@#! e ladrão. Tomar no c%, Mengo. Eu sempre te odiei, para sempre vou odiar. Tomar no c(&, Mengo”.
EMBOSCADA NA ESTRADA
Há relatos nas redes sociais de tentativa de emboscada de torcedores do Atlético-MG na estrada que dá acesso a Minas Gerais. A organizada Galoucura, do time mineiro, tentou fechar a passagem de ônibus rubro-negros. Porém, as organizadas do Mengão ‘bateram de frente’ com os rivais, que correram.
TRANSMISSÃO
Desse modo, na expectativa para que o jogo ocorra em paz dentro de campo, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Como venceu na ida por 3 a 1, o Mengão pode até perder por um gol de diferença para ficar com o pentacampeonato da Copa do Brasil. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Assim sendo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves.
Time sujo de torcida suja. Péssimos perdedores. Ficam cavando rivalidade, mas só passam vergonha. Daqui a 40 anos vai ter atleticano chorando dizendo que só perdeu pela expulsão no final.