O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (04) para encarar o Criciúma, pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Para o confronto, o técnico Filipe Luís terá ‘dor de cabeça’ para montar o time titular, visto que 14 atletas não estarão à disposição.
VEJA LISTA DE DESFALQUES
Pedro – lesão no joelho
Viña – lesão no joelho
Cebolinha – tendão de Aquiles
Arrascaeta – cirurgia no menisco
Carlinhos – férias antecipadas
Dyogo Alves – férias antecipadas
Lorran – férias antecipadas
Cleiton – férias antecipadas
De La Cruz – suspensão automática
Gerson – suspensão automática
Gabigol – poupado
Rossi – dor no ombro direito
Léo Pereira – dor no adutor da coxa direita
Alex Sandro – dor na panturrilha esquerda
A começar por Pedro, Everton Cebolinha e Viña, que sofreram graves lesões ao longo da temporada e só retornam em 2025. Outro atleta que também volta apenas no próximo ano é Arrascaeta. O uruguaio passou por uma cirurgia no menisco e, com isso, está entregue ao Departamento Médico do clube.
Já Carlinhos, Dyogo Alves, Lorran e Cleiton também não estarão à disposição de Filipe Luís, visto que o quarteto recebeu férias antecipadas. Já Gerson e De La Cruz são ausências, pois irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O atacante Gabigol também é outra baixa no Flamengo. O intuito da comissão técnica em deixar o atleta se dar por precaução. Isso porque, caso recebesse um cartão amarelo contra o Criciúma, o camisa 99 cumpriria suspensão automática no duelo com o Vitória, justamente na partida que irá marcar a despedida do jogador do clube. Por fim, com dores, Rossi, Léo Pereira e Alex Sandro também estão fora.
Em meio aos desfalques, o Flamengo encara o Criciúma nesta quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.
Ver comentários
caraca o de la cruz ficou 10 anos afastado e no primeiro ja ta suspenso kkkk