Lorran é uma das principais joias do futebol brasileiro na atualidade e segue despertando o interesse de clubes da Europa. Assim, a bola da vez agora é a Inter de Milão (ITA), que adicionou o atacante do Flamengo à lista de observáveis para as próximas janelas.
De acordo com o jornal italiano ‘Gazzetta Dello Sport’, a Inter de Milão fez uma lista de jogadores da América do Sul que está observando, e Lorran é um deles. Além do atacante do Flamengo, outros sete atletas estão inclusos: Almada (Botafogo), Luiz Henrique (Botafogo), Pablo Maia (São Paulo), Cristian Medina (Boca Juniors-ARG), Franco Mastantuono (River Plate-ARG), Kevin Zenón (Boca Juniors-ARG) e Vitor Reis (Palmeiras).
Para tirar Lorran do Flamengo, é necessário um alto investimento. Isso porque, o atacante renovou o contrato com o time rubro-negro até dezembro de 2029. Assim, o atleta de 18 anos tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 636,5 milhões na cotação atual).
Em 2024, Lorran alternou entre o time sub-20 e o principal do Flamengo. Pela base, o atacante rubro-negro participou de 13 jogos, com três gols e duas assistências. Já na equipe de cima, o atleta atuou em 27 duelos, com quatro participações diretas em tentos.
Enquanto a janela não está aberta, o Flamengo se concentra nos próximos compromissos da temporada. O time liderado por Filipe Luís enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ver comentários
10 milhões de Euros pelo "Vitinho 3" já está de bom tamanho!