Gabigol pediu para utilizar um microfone para dar adeus à torcida no Maracanã
A despedida de Gabigol, que acontecerá no próximo domingo (08), no Maracanã, ganhou um novo capitulo polêmico. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, Rodolfo Landim vetou uma solicitação do camisa 99 de usar um microfone para mandar recado à torcida, no último jogo com o ‘Manto Sagrado’.
Para o atual presidente do Flamengo, um discurso de Gabigol com microfone em Maracanã lotado pode ter impacto político, às vésperas da eleição no clube. O temor é de que Gabriel faça declarações semelhantes às da conquista da Copa do Brasil. Após o título, na Arena MRV, o camisa 99 criticou a a diretoria, e gerou tensão nos bastidores.
DESPEDIDA
A partida contra o Vitória, no próximo domingo (08), pelo Brasileirão, será a última do ídolo com a camisa do Flamengo. Para a despedida do ídolo histórico, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto. Sendo assim, a expectativa é de que cerca de 70 mil torcedores marquem presença no Maracanã.
ANTES DO ADEUS
Sem Gabigol entre os relacionados, o Flamengo está com as atenções voltadas para o próximo compromisso da temporada, ainda pela 37ª rodada do Brasileirão. Afinal, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Rodrigo Lima fica responsável pela reportagem do duelo. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também transmite o embate.
Embora queira a substituição da atual Diretoria por causa dos desmandos e insucessos patrocinados pelo BRAZ e sob complacência do Landim.
Creio que a decisão de negar o microfone ao jogador foi acertada, certamente viria mais uma pegadinha do Lilgabi que depois a Diretoria teria que correr atrás para apagar o incêndio. Se quando tinha contrato com o clube já aprontava, imagine agora livre das amarras contratuais. Desde 2020 esse cara é mais marqueteiro do que jogador, vai de novo querer aprontar alguma para aparecer.
O cara que deu o microfone para Bolsonaro figurar ao lado do time campeão da Libertadores, visando favorecer a eleição de um genocida, golpista, agora acusado pela PF de planejar o assassinato de adversários, considera perigoso conceder o microfone para um jogador querido pela torcida rubro-negra por temer que isso tenha influência nas eleições do Flamengo, colaborando para derrotar o seu candidato. Landim é um ser humano desprezível!
Você é dodói da cabeça hein
Kkkkk
Vá p o inferno Gab ex gol com seus casinhos chiliques, ninguém aguenta mais o nome, imagem desse vagabundo
Certíssimo Landim, ou vai querer falar bobagem ou vai querer cantar uma daquelas músicas dele arghhh! Poupe nossos ouvidos lilgabi e vá em paz!