Destaque

Materazzi almoça com Adriano, usa camisa do Flamengo e resenha adia planos

Compartilhe

Adriano e Materazzi jogaram juntos pela Inter de Milão (ITA)


O fim de semana do jogo da despedida de Adriano Imperador começou com muita festa e reencontros no Rio de Janeiro. Neste sábado (14), o ídolo de Flamengo recebeu o amigo Marco Materazzi, ex-zagueiro da Inter de Milão (ITA) e campeão mundial pela Itália em 2006, para um almoço descontraído em uma churrascaria carioca. A resenha tomou conta e adiou alguns planos.

Materazzi, uma das estrelas do jogo de despedida de Adriano deste domingo (5) no Maracanã, vestiu a camisa do Flamengo. Dessa forma, o zagueiro é um dos primeiros com a experimentar o patch especial do evento, com o desenho do Imperador, e se mostrou à vontade ao lado de ex-centroavante.

O plano inicial era visitar pontos turísticos da cidade, mas a animação no encontro adiou o passeio. Contudo, além de Materazzi, o sérvio Dejan Petkovic também marcaram presença, relembrando momentos marcantes, como o título brasileiro do Flamengo em 2009.

Adriano, conhecido pelo carisma e pelas boas relações dentro do futebol, destacou o carinho pelos antigos companheiros. “Sempre fui brincalhão, respeitei todos e isso ficou gravado. Sinto muita falta dessa convivência e é gratificante ver o carinho que eles têm por mim“, comentou o Imperador, emocionado com o apoio dos amigos que vieram homenageá-lo.

ENCONTRO DE CRAQUES

O jogo de despedida de Adriano será disputado neste domingo (15), às 17h, no Maracanã, com a participação de grandes nomes do futebol. Sendo assim, o Imperador jogará um tempo por cada equipe: Flamengo e Amigos da Itália. Portanto, a partida reúne lendas como Zico, Romário, Ronaldo Fenômeno, Petkovic, Julio Cesar, Léo Moura e outros craques que marcaram época.

QUEM JÁ CONFIRMOU PRESENÇA?

Flamengo: Adriano, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan, Zinho e Vágner Love.

Amigos da Itália: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026