Qual foi a maior revelação do Flamengo em 2024? Vote!

Wesley, Evertton Araújo e Matheus Gonçalves foram as principais joias do Flamengo em 2024


O Flamengo tem o costume de dar oportunidades aos Garotos do Ninho durante a temporada. Com Tite e Filipe Luís, alguns atletas da base atuaram entre os profissionais em 2024. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: qual foi a maior revelação do Rubro-Negro neste ano?

A começar por Wesley. O lateral direito permaneceu no Flamengo e disputou posição com Varela no início do ano sob comando de Tite. No entanto, o atleta ganhou a titularidade absoluta e se destacou como um dos melhores do time após promoção de Filipe Luís.

EVERTTON ARAÚJO EVOLUIU EM 2024

Já Evertton Araújo começou a ganhar as primeiras oportunidades com Tite e ganhou destaque em partidas importantes do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em jogo complicado contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, o volante balançou as redes no último minuto e garantiu o empate para o Rubro-Negro como visitante.

2024 DE ALTOS E BAIXOS PARA MATHEUS GONÇALVES

Para fechar a lista de opções para maior revelação do Flamengo, temos Matheus Gonçalves. Ao contrário de Evertton Araújo e Wesley, o meio campista pouco apareceu no time principal do Rubro-Negro com Tite no comando.

Matheus Gonçalves, inclusive, participou de alguns jogos do Flamengo sub-20 em meio à falta de oportunidades no elenco profissional. Contudo, com a promoção de Filipe Luís, o meio campista voltou a ter minutos no time principal e terminou a temporada em alto nível. O atleta, vale lembrar, marcou o gol da vitória rubro-negra contra o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Ver comentários

  • Temos que considerar que Matheus Gonçalves, apesar de estar recebendo a menor votação, também se apresentou muito bem, quando solicitado. Fez gol, deu assistência e mostrou personalidade, distribuindo passes, driblando e chutando a gol.
    É um jogador com muito futuro.
    Seu grande desafio é que o Mengão tem muitos jogadores em sua posição e ainda surgiu um concorrente que, apesar de fraco (quase fraquíssimo) custou 120 MILHÕES aos cofres do clube e, se não jogar, vai ser a maior baixa financeira da história do Mengão (graças ao INCOMPETENTE MORDEDOR DE VIRILHA).

    • Joãozinho, a contratação do Alcaraz "pangaré" foi tão ruim, que me recuso a acreditar em INCOMPETÊNCIA.