Presente de Natal de torcedor atleticano veio com uma etiqueta do Flamengo
O Flamengo é o grande pesadelo do Atlético-MG em 2024. O Rubro-Negro fez quatro gols no primeiro jogo entre as equipes na Arena MRV e depois ganhou a Copa do Brasil no mesmo estádio. Além disso, o Mengão estragou o Natal de um atleticano. Ao ganhar uma camisa do clube do coração, o mineiro Ricardo Maciel foi surpreendido com o escudo do Mengão preso ao uniforme.
“Minha tia assinou o Galo na Veia (plano de sócio do clube) em outubro, e tem aquela camisa que eles enviam. Ela pediu do meu tamanho para me dar como presente de Natal e desde que chegou não abri. Na terça-feira (24), na troca de presentes, eu abri e a primeira coisa que reparei foi o símbolo do Flamengo na etiqueta preta. Então foi um erro gigante, porque não foi na loja, revenda, foi enviado pelo clube”, disse o auxiliar jurídico, de 26 anos, ao ‘No Ataque’.
Assim sendo, o Atlético-MG lamentou o caso e pretende resolver o problema, entregando outro uniforme ao torcedor. “O Atlético se coloca à disposição do sócio para trocar a camisa, e irá notificar a fornecedora sobre o ocorrido”, escreveu o clube, através de nota.
PIOR PESADELO
O Flamengo simplesmente acabou com o maior sonho do Atlético-MG nos últimos anos: ganhar o primeiro título da Arena MRV. Esse carimbo nunca mais será retirado, e a marca é rubro-negra. Após vitória por 3 a 1 na ida da final da Copa do Brasil, o Mengão garantiu a taça em Belo Horizonte com o triunfo por 1 a 0. Revoltados, os atleticanos arremessaram diversos objetivos no gramado, que causaram punições ao clube.
Antes, porém, o vexame ainda foi maior. No primeiro jogo entre as equipes no estádio, o Flamengo humilhou, ganhando por 4 a 2, com direito a olé dos torcedores rubro-negros presentes à Arena MRV. No último duelo entre as equipes na temporada, também pelo Brasileirão, empate em 0 a 0 no Maracanã, com o Mengão ‘misto’ perdendo vários gols. Ou seja, o pentacampeão da Copa do Brasil terminou invicto contra o velho freguês.
Certeza que vão dizer que a culpa é do José Roberto Wright. De chororô os pateticanos entendem. SRN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina, depois de ter sido carimbado pra sempre no galinheiro, sendo humilhado e zoado, chegar no natal, abrir o presente e dar de cara com a etiqueta do Mengão!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
O torcedor do “galinha” vai ter pesadelos com o “malvadão” pelo resto da vida!
KKKKKKKKKKKKK
Time pequeno é uma m____ mesmo!!!
Vai ver foi o Wright mesmo que enviou o “pano de chão” para ele!!!!