Imagem: Divulgação/Flamengo
Adriano Imperador faz jogo de despedida dos gramados às 17h (horário de Brasília) deste domingo (15), no Maracanã. Além do próprio ídolo rubro-negro, outros grandes nomes já marcaram presença no amistoso Flamengo x Amigos da Itália.
COMPRE INGRESSO PARA DESPEDIDA DE ADRIANO CLICANDO AQUI
Estrela do jogo, Adriano Imperador vai disputar um tempo por cada time. Isso porque, o ex-centroavante fez história pelo Flamengo e também na Itália, pela Inter de Milão (ITA). Desse modo, ao todo, Didico marcou 119 gols em 269 jogos com a camisa das duas principais equipes da carreira.
O Flamengo terá um uniforme especial para o jogo de despedida de Adriano Imperador. Desse modo, um patch dourado com o rosto do ídolo rubro-negro ficará estampado entre o escudo do clube e o logo da Adidas, fornecedora de material esportivo.
Além do patch centralizado, o nome e o número usados por Adriano também serão dourados. Sendo assim, o clube reforça a homenagem para o Imperador, justamente com o tom de cor característica do cargo político da Itália antiga.
A partida promete ser um evento memorável para os rubro-negros, marcando a despedida de um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro. Portanto, o Coluna do Fla cobre todos os detalhes do amistoso Flamengo x Amigos da Itália.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…