O zagueiro Fabrício Bruno vive um momento de indefinição sobre o futuro no Flamengo. Já sabendo que não terá muitas oportunidades nesse início de temporada com Filipe Luís, o atleta está disposto a deixar o Rubro-Negro. Diante disso, o camisa 15 teve uma conversa com José Boto, diretor técnico de futebol do Fla, para debater sobre essa situação.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Fabrício Bruno e Boto se reuniram para conversar sobre a atual situação. O diálogo foi bastante harmonioso, sem qualquer tipo de discussão. No entanto, o zagueiro voltou a deixar claro que tem o desejo de deixar o Flamengo nesta janela de transferências.
Um dos possíveis destinos de Fabrício Bruno para 2025 é o Cruzeiro. Em busca de reforçar o sistema defensivo, o time mineiro chegou a enviar uma proposta oficial ao Flamengo pelo zagueiro. Na ocasião, o clube de Belo Horizonte ofereceu R$ 31 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, porém, o Rubro-Negro já recusou.
Mesmo diante dessa negativa, a tendência é que o Cruzeiro não desista da contratação de Fabrício Bruno. Dessa forma, o Flamengo já se prepara para ouvir uma possível nova investida do time mineiro pelo camisa 15 do Mengão.
No momento, o zagueiro Fabrício Bruno curte férias igual aos demais companheiros de equipe do Flamengo. Desse modo, caso não tenha futuro definido nos últimos dias, o defensor é aguardado na reapresentação do Mengão, que está marcada para a próxima quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu.
Ver comentários
Flamengo nao pode ser refem de birrinha de jogador. Se o clube aceitar essa proposta de 8.5milhoes estará sinalizando mal ao mercado. Imaginem, todos os clubes agora vao direto no jogador e falam para eles manifestarem insatisfação e pedir para sair. Dai o valor de mercado do jogador cai até onde o comprador que pagar.
Flamengo nao esta desesperado por grana. Esse valor supostamente vai ser oferecido pelo cruzeiro é mto abaixo do valor de mercado e insuficiente para o clube contratar um novo jogador de qualidade.
Essa diretoria é engraçada dispensou o Gabriel o Gabi com 27 anos agora quer contratar o Firmino com 33 anos.
Pelo que fiquei sabendo, além do valor a ser pago pelo Cruzeiro, o Flamengo quer um jogador deles na transação, além de gatilhos por metas cumpridas pelo zagueiro que aumentariam o valor a ser recebido.
Eu ofereceria o Allan e o Fabrício no camisa 10 deles.
Esse camarada era um nada quando o Flamengo o tirou do RB Bragantino, agora fica o tempo todo de marrinha se achando o máximo. Manda logo esse bosta embora e promove o Iago da base fica com Ortiz e Pereira, uma da melhores duplas de zagueiro do país. Lugar de jogador sem vontade, não é o Flamengo. Isso daí cheira a coisa antiga entre ele e o Filipe Luiz, quando jogador. Prefiro ficar com o Filipe Luiz. Só não pode é vender pro Cruzeiro. Manda pro Lyon, time prestes a ser rebaixado na França, aí talvez ele se arrependa de não jogar no maior do Brasil. Cara burro e MARRENTO.