Foto: Divulgação/Seleção Brasileira
O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola na atual janela de transferências. Não à toa, o Rubro-Negro deu um chapéu no Napoli (ITA), que tinha acordo avançado com Danilo. Nesta segunda-feira (27), o jogador assinou a rescisão de contrato com a Juventus (ITA) e, agora, foca na viagem para o Brasil.
Isso porque, Danilo chega ao Brasil nesta terça-feira (28). Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, na quarta (29), o lateral direito vai se reunir com dirigentes do Flamengo. O encontro, vale ressaltar, é para o jogador assinar o contrato com o Mais Querido.
Como dito anteriormente, Danilo assinou a rescisão com a Juventus, nesta segunda-feira (27). Com isso, de forma amigável, o lateral antecipou a saída do clube italiano, que não dificultou as negociações do jogador com o Flamengo. Inicialmente, o vínculo do atleta com a Juve era até meados de 2025.
Vale lembrar que um conjunto de fatores favoreceram o Flamengo a ganhar a disputa com Napoli e Santos, por Danilo. Dentre os principais motivos estão: a chance de disputar a Libertadores e o Super Mundial, em 2025. Além, claro, da estrutura do CT rubro-negro.
Por fim, a esposa de Danilo pressionou o jogador para voltar a morar no Brasil. Com a família repleta de torcedores do Flamengo, o lateral direito acabou aceitando a oferta rubro-negra. Agora, o jogador assina com o Mais Querido por duas temporadas.
Bem como tem feito em todas as negociações importantes para o Flamengo, Filipe Luís também deu uma ‘mãozinha’ para as tratativas avançarem com Danilo. Isso porque, o treinador ligou para o lateral e deixou claro a importância que o atleta vai ter para o Fla dentro e fora das quatro linhas.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…