Foto: Divulgação/ Flamengo
O mercado da bola segue agitado para chegadas e possíveis saídas do Flamengo. Agora, o interesse é por Matheus Gonçalves. O Santos quer a contatação do meia, por empréstimo, e está otimista para fechar o negócio. O clube paulista aposta na boa relação do técnico Pedro Caixinha com o atleta rubro-negro. Ambos trabalharam juntos no ano retrasado, no Red Bull Bragantino.
A informação foi divulgada pelo influencer Guilherme ‘FlaZoeiro’, em parceria com a ‘FlaBase’. Matheus Gonçalves tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 e faz parte dos planos do técnico Filipe Luís. Inclusive, o garoto foi titular no amistoso contra o São Paulo, nos Estados Unidos.
Sob o comando de Pedro Caixinha no Red Bull Bragantino em 2023, Matheus Gonçalves fez 13 jogos no time paulista: sem gol e com uma assistência. Dessas partidas, em quatro o garoto do Ninho começou como titular. Mesmo sendo reserva na maior parte do tempo, o meia caiu nas graças do treinador. Além disso, o próprio clube de Bragança Paulista se interessou na contratação definitiva, após período de empréstimo.
No ano passado, o Bragantino chegou a oferecer 7 milhões de euros (R$ 43 milhões na cotação da época) ao Flamengo para ficar com Matheus Gonçalves, mas o Rubro-Negro rejeitou. Na reta final de 2024, o garoto ganhou espaço após a promoção de Filipe Luís e chegou a ser titular em alguns jogos do Brasileirão, contra Criciúma, Atlético-MG e Cruzeiro.
Titular contra o São Paulo e reserva na última rodada do Carioca, diante do Volta Redonda, Matheus Gonçalves vive a expectativa para saber quais são os planos de Filipe Luís para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (30), no Maracanã. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Estadual.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…