Notícias

Árbitro explica expulsão de Gerson em briga no jogo do Flamengo contra o Botafogo

Compartilhe

Gerson e Cleiton, do Flamengo, e Barboza, do Botafogo, foram expulsos após confusão


A confusão entre Flamengo e Botafogo, após o clássico da última quarta-feira (12) segue sendo assunto no meio esportivo. A briga, que começou com empurrão de Barboza em Bruno Henrique, chegou ao ápice quando Cleiton, zagueiro rubro-negro, acertou um soco no botafoguense. Em meio ao caos, Gerson também foi expulso pelo árbitro Bruno Mota Correia.

Ao perceber que havia sido expulso pelo árbitro da partida, Gerson ficou completamente revoltado, visto que chegou na confusão apenas para afastar Bruno Henrique da briga. A decisão do juiz também foi questionado pela torcida do Flamengo. Assim, após o clássico, Bruno Mota explicou na súmula o motivo para ter dado cartão vermelho ao ‘Coringa’.

Após o termino da partida, expulsei o Sr. Gerson Santos da Silva, camisa nº 08 da equipe do C.R Flamengo, por troca de empurrões, persistentemente, de maneira provocativa com o Sr. Alexander Nahuel Barboza Ullua, Camisa nº 20 da equipe do SAF Botafogo, e assim incitando e inflamando, ainda mais, a confusão generalizada”, escreveu o árbitro na súmula.

RELEMBRE A CONFUSÃO

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, Barboza tentou intimidar Bruno Henrique e empurrou o atacante do Flamengo. Gerson chegou imediatamente para defender o companheiro de equipe, e criou-se uma confusão generalizada. No final, o ‘Coringa’, Cleiton e o zagueiro do Botafogo acabaram expulsos. Além disso, o botafoguense saiu com a boca sangrando no meio da briga.

GERSON FORA DE JOGO CONTRA O VASCO

Assim, Gerson irá desfalcar o Flamengo no clássico deste sábado (15), contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.

Ver comentários

  • Flamengo tem que ir ao STJD suspender o cartão vermelho só do Gerson que é o justo
    Do Cleiton tá correto

  • Colocar um aspirante a árbitro num clássico só poderia ser coisa da FERJ !!

  • O Alex Teles aprontou geral e o árbitro não fez nada...tudo pau mandado da ferj....as viúvas do Eurico continuam na federação.

  • E o Alex Teles não levou nenhum cartão.os jogadores do Botafogo que aguardaram a saída dos atletas do Flamengo para brigar isso não consta na súmula ????
    Absurdo o que aconteceu.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026