Notícias

Barboza sai do Maracanã sem dente após briga entre jogadores do Flamengo e Botafogo

Compartilhe

Barboza levou um soco de Cleiton, jogador do Flamengo


O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Logo após o apito final, o zagueiro Barboza, da equipe alvinegra, provocou uma confusão generalizada no gramado do Maracanã. No entanto, o defensor deixou o estádio sem um dente, após um soco de Cleiton.

Barboza tentou agredir Bruno Henrique logo após o apito final no Maracanã. Dessa forma, Gerson e Cleiton tomaram as dores do companheiro rubro-negro e partiram para cima. Assim, o garoto da base acertou um soco no defensor do Botafogo, o que resultou em sangramento. Na saída do estádio, o atleta alvinegro foi visto sem um dos dentes.

CONSEQUÊNCIAS DA CONFUSÃO

Além de perder um dente, Barboza recebeu cartão vermelho e está suspenso para o próximo jogo do Botafogo. O mesmo acontece com Gerson e Cleiton pelo lado do Flamengo. Contudo, vale mencionar que a arbitragem ainda pode expulsar mais atletas após analisar as imagens da confusão.

O JOGO

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Léo Ortiz aos nove minutos do segundo tempo, após passe de Danilo. Dessa forma, o time liderado por Filipe Luís chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Carioca, ultrapassando o Volta Redonda no saldo de gols.

PRÓXIMO JOGO

Sem Gerson e Cleiton, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Vasco no próximo sábado (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • "E ninguém cala, esse chororô, chora o Barboza, chora o time todo, vai procurar um psicologoooo"

  • Não sabem perder, O Flamengo de Tite perdeu duas pra eles e ninguém foi tirar satisfação com ninguém. Valeu Cleiton .

  • Esse Barboza, zagueiro botafoguense, é um péssimo jogador e um péssimo desportista. Perdeu o jogo, partiu pra agressão contra o Bruno Henrique, tentou acertar um soco no BH, acabou tomando um cruzado do Cleiton e depois foi se fazer de vítima para o juiz. Péssimo exemplo. Parabéns ao Cleiton pela legítima defesa.

  • E ninguém cala esse chororoo, foi bater de frente com o meu mengão e ficou sem dente kkkkkkkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026