
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A janela de transferências abriu no início de janeiro e diversos clubes sondaram a contratação de jogadores do Flamengo. O Zenit (RUS), por exemplo, enviou proposta por Gerson e Wesley. No entanto, o Mais Querido recusou ambas as ofertas pelos atletas.
A primeira proposta do Zenit foi por Wesley. O time russo fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões aproximadamente). O Flamengo, no entanto, recusou a oferta por querer ter os principais jogadores à disposição até o Super Mundial.
Logo depois, o Flamengo recebeu proposta do Zenit por Gerson. A oferta, no entanto, é bem abaixo do valor que o Rubro-Negro gostaria de vender o meia. O time russo ofereceu 18 milhões de euros (R$ 107 milhões), mas o Mais Querido recusou de imediato.
Sendo assim, Gerson e Wesley permanecem pelo menos até a próxima janela de transferências, que abre em junho. A ideia do Rubro-Negro é ter todos os atletas à disposição para a disputa do Super Mundial.
Com Gerson e Wesley, o Flamengo enfrenta o Maricá no sábado (22), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Quem foi convocado para vaga de Wesley na Seleção Brasileira? Ex-lateral do Flamengo, Wesley foi…
Amistosos pré-Copa chegaram ao fim; Mundial começa na próxima quinta-feira (11) A contagem regressiva para…
Danilo marcou o gol que deu o tetracampeonato da Libertadores ao Flamengo O Flamengo conquistou…
Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…
Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…
Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…