Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Resultados dos jogos de hoje: Botafogo perde na Libertadores; e brasileiros dão vexame na Sul-Americana

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 03/04/2025
Nenhum comentário
Atualização: 03/04/2025
Compartilhar
Foto: Divulgação/ Conmebol

Botafogo, Vasco e Corinthians tropeçaram neste meio de semana nas competições Conmebol


Acabou mesmo o ‘tempo de Botafogo’. Depois de ser humilhado pelo Flamengo na Supercopa e ficar em nono no Campeonato Carioca, agora o rival perdeu na estreia da Libertadores. Nesta quarta-feira (02), o time de John Textor foi superado pela Universidade de Chile, fora de casa. Além disso, pela Copa Sul-Americana, Corinthians e Vasco promoveram vexames.

RESULTADOS DOS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA (02)

LIBERTADORES

San Antonio Bulo-Bulo (BOL) 3×2 Olimpia (PAR)
Velez Sarsfield (ARG) 2×1 Peñarol (URU)
Universidade de Chile 1×0 Botafogo
Universitario (PER) 0x1 River Plate (ARG)
Talleres (ARG) 0x1 São Paulo
Atlético Nacional (COL) x Nacional (URU) – jogo em andamento no momento da publicação da matéria

COPA SUL-AMERICANA

Corinthians 1×2 Huracan (ARG)
Melgar (PER) 3×3 Vasco
Vitória 1×1 Universidad Católica (EQU)
Racing (URU) 1×3 América de Cali (COL)
Sportivo Luqueño (PAR) 1×2 Grêmio
Grau (PER) x Godoy Cruz (ARG) – jogo em andamento no momento da publicação da matéria

PRINCIPAL COMPETIÇÃO DA AMÉRICA

Dois brasileiros entraram em campo na Libertadores nesta quarta-feira (02). O Botafogo foi a Santiago e perdeu para a Universidade de Chile, por 1 a 0. Por outro lado, o São Paulo conseguiu ótimo resultado ao vencer o Talleres, em Córdoba. Nos demais resultados, uma grande surpresa.

Estreante na Libertadores e recém-promovido no Campeonato Boliviano, o San Antonio Bulo-Bulo venceu o tricampeão da América Olimpia, por 3 a 2. Já no duelo de ‘camisas pesadas’, o Velez bateu o Peñarol, por 2 a 1, na Argentina. Por fim, o River Plate voltou ao palco onde perdeu a Liberadores 2019 para o Flamengo, no Estádio Monumental de Lima, mas agora saiu com a vitória, por 1 a 0, sobre o Universitario.

E NA SULA?

Jogando em casa, o Corinthians passou vergonha na Sul-Americana, ao perder por 2 a 1 para o argentino Huracan. Já no Peru, o Vasco chegou a abrir 3 a 1 no Melgar, mas cedeu o empate de 3 a 3, sendo que um dos gols foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo.

Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Vitória apenas empatou com a Universidad Católica (EQU), por 1 a 1. Detalhe: os baianos jogaram com um a mais por quase 30 minutos, já que um atleta do time visitante acabou expulso na etapa final.

Único brasileiro a vencer na noite de Copa Sul-Americana foi o Grêmio, que fez 2 a 1 no Sportivo Luqueño, no Paraguai. Por fim, o Racing, do Uruguai, perdeu feio em casa para o América de Cali, da Colômbia, por 3 a 1. Há ainda o embate entre Grau e Godoy Cruz, finalizado após a publicação desta matéria.

E O FLAMENGO?

O Mais Querido entra em campo nesta quinta-feira (03), contra o Deportivo Táchira (VEN), na Venezuela. Se tem Flamengo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com narração de Rafa Penido.

Assuntos:BotafogoflaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengoSul-americana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

4 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

9 17

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

20 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo