Destaque

Flamengo de olho: Chelsea resiste a interesse do Real Madrid e mantém estrela para Mundial de Clubes

Compartilhe

Chelsea (ING) e Flamengo se enfrentam no dia 20 de junho, pela segunda rodada do Mundial


O Flamengo passou perto de ganhar um ‘reforço’ para enfrentar o Chelsea (ING), no Super Mundial de Clubes. Isso porque, o Real Madrid (ESP) demonstrou interesse na contratação de Enzo Fernández, capitão e um dos principais jogadores da equipe inglesa. Porém, o clube de Londres não pretende negociar o argentino de olho na disputa do torneio intercontinental.

Com contrato até 2032, Enzo Fernández é uma das peças-chaves do Chelsea. O argentino, inclusive, assumiu a braçadeira da equipe na última temporada e, por isso, não pretende se despedir do time inglês tão cedo. Desse modo, o clube de Londres não se assustou com o interesse do Real Madrid e acredita que o jogador só deixará a Inglaterra se forçar a própria saída. A informação é do jornal britânico ‘The Guardian’.

ENZO FERNÁNDEZ PROJETA JOGO CONTRA O FLAMENGO

Marcando presença no Grupo D do Mundial de Clubes, o Chelsea irá enfrentar o Flamengo na segunda rodada da fase inicial, em 20 de junho, no Lincoln Financial Field. Pensando no confronto, Enzo Fernández demonstrou respeito ao Mais Querido e projetou uma grande partida.

A verdade é que o Flamengo é um grande clube de nível mundial e, obviamente, a atmosfera vai ser muito melhor, porque os brasileiros são parecidos com os argentinos, muito apaixonados. Esperamos que seja um grande ambiente para todos e, principalmente, para o futebol —, disse Enzo Fernández, em entrevista à ‘DAZN’, na última segunda-feira (19).

TRETA COM LÉO ORTIZ?

Enzo Fernández, inclusive, irá reencontrar Léo Ortiz, com quem ‘trocou farpas’ em jogo recente. Na goleada da Argentina por 4 a 1 contra a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o argentino provocou o zagueiro do Flamengo. Na ocasião, o meia do Chelsea chamou o defensor de “tontito“, depois de fazer caretas para o jogador rubro-negro. Assim, a ‘treta’ acendeu as chamas para o confronto no Mundial de Clubes.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Enquanto o Super Mundial não começa, o Flamengo segue focado na disputa dos principais campeonatos da temporada. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo-PB, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026