Destaque

Rodrigo Caio se pronuncia após 1° dia de trabalho no Flamengo

Compartilhe

Rodrigo Caio faz parte da comissão técnica fixa do Flamengo


O Flamengo anunciou Rodrigo Caio como o mais novo membro da comissão técnica fixa do clube. Após o primeiro dia de trabalho no cargo, que aconteceu na manhã desta terça-feira (13), o ídolo recente do clube se pronunciou nas redes sociais.

Por meio de stories no ‘Instagram’, Rodrigo Caio compartilhou uma publicação do Flamengo, no qual apareceu trabalhando em um dos gramados do CT Ninho do Urubu. Além de respostar a imagem, o ex-zagueiro utilizou um emoji de coração para celebrar o feito.

VEJA PUBLICAÇÃO

Foto: Reprodução

No início da semana, o Flamengo demitiu Daniel Alegria, que fazia parte da comissão técnica de Filipe Luís. Agindo rápido no mercado, o Rubro-Negro anunciou a chegada de Rodrigo Caio. O acerto com o ex-zagueiro após avaliação de José Boto com alguns nomes que tinham identificação com o clube. No entendimento do português, essa contratação se dar por conta de achar o profissional mais bem capacitado e mais inteligente.

Importante frisar que Rodrigo Caio é um funcionário do clube. Ou seja, mesmo em uma eventual demissão de Filipe Luís, o ex-zagueiro irá permanecer exercendo as funções no Flamengo. Dessa forma, o ex-zagueiro chega como escolha da diretoria rubro-negra.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

A primeira partida de Rodrigo Caio exercendo nova função no Flamengo será justamente em uma ‘decisão’. Isso porque, nesta quinta-feira (15), o Mengo encara a LDU (EQU), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal aberto) e a Disney+ (streaming) também exibem o embate.

Ver comentários

  • Que notícia!!! Sentimento de título, mano. Nosso XERIFÃO, está na área!!! Desejo muito sucesso, Rodrigo Caio.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026