Mercado da Bola

Dirigente de time russo confirma interesse do Flamengo por Carrascal: “As negociações estão…”

Compartilhe

Flamengo tenta a contratação do meia Jorge Carrascal, do Dínamo Moscou (RUS)


Apesar do foco atual ser o Mundial de Clubes, o Flamengo segue monitorando o mercado em busca de um substituto do Arrascaeta. Desde modo, o clube abriu negociações com o meia Jorge Carrascal, do Dínamo Moscou (RUS). Com isso, de acordo com Dmitry Gafin, presidente do Conselho de Administração da equipe russa, as negociações estão temporariamente suspensas com o time carioca.

— Houve interesse do Flamengo em Jorge Carrascal. As negociações estão, atualmente, suspensas, por causa do Mundial de Clubes. Carrascal é jogador do Dínamo Moscou. Seria antiético comentar os detalhes das negociações com o Flamengo —, disse o dirigente ao jornal russo Sovsport.

PROPOSTA NA MESA

Após o Dínamo Moscou (RUS) rejeitar a primeira proposta do Flamengo, a diretoria rubro-negra enviou uma nova oferta ao clube russo. Assim sendo, o Mengão ofereceu 12,5 milhões de euros (R$ 74,9 milhões) fixos, mais 1,5 milhão de euros (R$ 9,5 milhões) em bônus. Portanto, agora aguarda o Mundia de Clubes para avançar com a transição.

TRAJETÓRIA DE CARRASCAL

Jorge Carrascal é um meia colombiano revelado pelo Millonarios (COL) e com passagens pelo River Plate (ARG). O jogador está no Dínamo de Moscou desde 2023 e tem se mostrado bastante polivalente, atuando como meia-armador e ponta.

PRÓXIMO JOGO

As negociações entre Flamengo e Carrascal devem avançar somente após o Mundial de Clubes. Assim, o time rubro-negro foca as atenções para o jogo contra o Chelsea, às 15h (horário de Brasília), no mesmo Lincoln Financial Field, na Filadélfia, na próxima sexta-feira (20).

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026