Foto: Leo José/Coluna do Fla
José Boto começou a carreira como dirigente e especialista na contratação de jogadores pelo Benfica (POR). Por este motivo, o atual diretor de futebol do Flamengo afirmou que gostaria de enfrentar a ex-equipe no Mundial de Clubes.
“Como vocês falam, lei do ex, né? Gostaria de enfrentar o Benfica, sim”, declarou José Boto, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (12), nos Estados Unidos. O profissional, como mencionado, começou a trabalhar no futebol pelo time português.
É importante destacar que o Flamengo, que está no grupo D, pode enfrentar o Benfica caso avance para as oitavas de final do Mundial de Clubes. Isso porque, o Rubro-Negro, se classificando para a próxima fase, irá encarar um dos times do Grupo C.
Além do Flamengo, Chelsea (ING), Los Angeles (EUA) e Espérance (TUN) fecham o Grupo D do Mundial de Clubes. Por outro lado, o Benfica está junto com Bayern de Munique (ALE), Boca Juniors (ARG) e Auckland City (NZE).
A primeira partida do Flamengo no Mundial de Clubes é contra o Espérance (TUN), no dia 16 de junho (segunda-feira), a partir das 22h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, portanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Mudanças na Copa do Brasil também chamam a atenção A Confederação Brasileira de Futebol divulgou,…
De pênalti, Neymar garantiu o empate do Santos contra o Flamengo Neymar nunca escondeu o…