
Fotos: Divulgação / Roma
Wesley desembarcou na Itália e já se apresentou à Roma (ITA). Nas primeiras entrevistas pelo time italiano, o lateral direito rasgou elogios à torcida da nova equipe e comparou com a do Flamengo, destacando que são “loucos”.
— Fiquei muito feliz com os torcedores que me receberam no aeroporto. Recebi muito carinho deles. Às 6h10 da manhã de um domingo ter cem pessoas me esperando… fiquei muito feliz. Eles são loucos apaixonados. Me recordam muito a torcida do Flamengo. Uma paixão muito grande. Um recado que eu posso dar para eles é que vou dar meu máximo sempre. Quando não der na qualidade vai na raça e na vontade -, disse.
No último domingo (27), Wesley desembarcou na Itália e viu a grande festa dos torcedores da Roma. Cerca de 100 pessoas estavam presentes no aeroporto para acompanhar a chegada do jogador, que deixou o Flamengo após três temporadas como profissional.
A Roma vai pagar 25 milhões de euros (R$ 162 milhões) pela contratação de Wesley. Além disso, caso o lateral direito cumpra as metas estabelecidas no contrato, o Flamengo pode receber mais 5 milhões de euros (R$ 32 milhões).
Em tão pouco tempo, Wesley conquistou seis títulos com a camisa do Flamengo. Os primeiros, assim, aconteceram na temporada 2022. O lateral direito, portanto, está entre os jogadores que conquistaram a Libertadores e a Copa do Brasil daquele ano, sob comando do técnico Dorival Júnior.
No entanto, na temporada 2024, Wesley conquistou o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Por fim, em 2025, o lateral direito levantou as taças da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca sob comando do técnico Filipe Luís.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…