Fotos: Divulgação
A cerimônia para anunciar a escolha do melhor jogador do mundo está marcada para as 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22). Porém, a revista France Football e o jornal L’Equipe já começaram a divulgar algumas posições dos atletas. Cria do Flamengo, Vini Jr ficou com o 16° lugar no ranking.
Desde o início desta segunda-feira (22), os fãs foram tomando ciência de como ficou a votação para escolher o melhor jogador do mundo na temporada 2024/25. Além de Vini Jr, Raphinha é o outro brasileiro ‘vivo’ na disputa. O atacante do Barcelona (ESP), inclusive, tem chances de ficar com a Bola de Ouro.
Além de Raphinha, outros jogadores aparecem com chances de ficar com esse troféu. Um dos cotados para isso é Dembélé, do Paris Saint Germain (FRA). Por fim, Lamine Yamal, do Barcelona, também briga pelo prêmio.
Importante frisar que mesmo com alguns nomes já sendo divulgados na lista, a premiação terá início de forma oficial às 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22). A partir desse momento que será divulgado quem foi escolhido como o número 1 da temporada 2024/25 do futebol.
Enquanto acontece a premiação da Bola de Ouro, Vini Jr se prepara para o próximo compromisso da temporada pelo Real Madrid (ESP). A partida do time espanhol com o Levante (ESP) está marcada para terça-feira (23), pelo Campeonato Espanhol.
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…