Notícias

Jogo da Copa do Brasil hoje: Fluminense e Bahia decidem vaga na semifinal nesta quarta

Compartilhe

No jogo de ida, em Salvador, o Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0


O Flamengo se despediu da Copa do Brasil ainda nas oitavas de final, após perder nos pênaltis para o Atlético-MG, na Arena MRV. Mesmo sem o atual campeão, o torneio mata-mata segue em frente. Nesta quarta-feira (10), Fluminense e Bahia entram em campo buscando vaga na semifinal da competição nacional.

QUAL O JOGO DE HOJE NA COPA DO BRASIL?

Fluminense e Bahia medem forças às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em Rio de Janeiro. Desse modo, para os torcedores que desejam acompanhar ao vivo, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.

  • 19h – Fluminense x Bahia – Maracanã
    *Horário de Brasília

COMO FOI O JOGO DE IDA ENTRE FLUMINENSE E BAHIA?

O Bahia saiu na frente do Fluminense por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil ao ganhar por 1 a 0, no dia 28 de agosto, na Arena Fonte Nova. O único gol da partida foi marcado por Luciano Juba, com assistência de Jean Lucas.

O FLAMENGO JÁ DEIXOU A COPA DO BRASIL?

Campeão de cinco edições da Copa do Brasil, o Flamengo tratou a competição em 2025 como uma prioridade menor no calendário, priorizando outras disputas. Por isso, optou por escalar times mistos nos dois jogos contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final. No duelo de ida, no Maracanã, foi derrotado por 1 a 0. Já na volta, na Arena MRV, venceu pelo mesmo placar, mas acabou eliminado nos pênaltis pela equipe mineira.

E AGORA, FLAMENGO?

Fora da Copa do Brasil, o Flamengo agora concentra esforços nas duas principais metas da temporada: a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No torneio continental, o time já garantiu vaga nas quartas de final e enfrentará o Estudiantes, da Argentina.

Além disso, no cenário nacional, o Mengão lidera o Brasileirão com folga, somando 47 pontos. No domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe rubro-negro volta a campo pela 23ª rodada para encarar o Juventude.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026