
Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Por: Mônica Alves
O Flamengo recebeu uma visita surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) no Ninho do Urubu. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, dez jogadores participaram dessa ação, sendo que oito deles foram titulares no duelo válido pela última rodada do Brasileirão.
Desse modo, Léo Pereira, Léo Ortiz, Emerson Royal, Alexsandro, Arrascaeta, Pulgar, Carrascal, Pedro, Luiz Araújo e Samuel Lino foram submetidos ao exame nesta sexta-feira (17). Após isso, os jogadores participaram normalmente das atividades comandadas por Filipe Luís.
Importante frisar que o Flamengo soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (17) mostrando o descontentamento com a atitude da ABCD. Na visão do clube, a visão da entidade ao Ninho do Urubu acabou atrapalhando a preparação do time para a próxima rodada do Brasileirão.
Além de atrasar as atividades, três dos nove representantes da ABCD ficaram assistindo de forma integral o treinamento comandado por Filipe Luís. Por fim, o Flamengo ainda informou que tinha recebido a visita para antidoping ao longo dessa semana, porém, por profissionais da Conmebol.
Mesmo diante da indignação, o Flamengo segue focado na ‘final antecipada’ que terá diante do Palmeiras. O duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, pode decidir a história dos times na competição.
Flamengo x Palmeiras acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida, no YouTube, além de redes sociais e site. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…