
Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Por: Mônica Alves
O Flamengo recebeu uma visita surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) no Ninho do Urubu. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, dez jogadores participaram dessa ação, sendo que oito deles foram titulares no duelo válido pela última rodada do Brasileirão.
Desse modo, Léo Pereira, Léo Ortiz, Emerson Royal, Alexsandro, Arrascaeta, Pulgar, Carrascal, Pedro, Luiz Araújo e Samuel Lino foram submetidos ao exame nesta sexta-feira (17). Após isso, os jogadores participaram normalmente das atividades comandadas por Filipe Luís.
Importante frisar que o Flamengo soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (17) mostrando o descontentamento com a atitude da ABCD. Na visão do clube, a visão da entidade ao Ninho do Urubu acabou atrapalhando a preparação do time para a próxima rodada do Brasileirão.
Além de atrasar as atividades, três dos nove representantes da ABCD ficaram assistindo de forma integral o treinamento comandado por Filipe Luís. Por fim, o Flamengo ainda informou que tinha recebido a visita para antidoping ao longo dessa semana, porém, por profissionais da Conmebol.
Mesmo diante da indignação, o Flamengo segue focado na ‘final antecipada’ que terá diante do Palmeiras. O duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, pode decidir a história dos times na competição.
Flamengo x Palmeiras acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida, no YouTube, além de redes sociais e site. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…