Manchetes

Arrascaeta e mais 9: veja quais jogadores do Flamengo participaram de antidoping surpresa

Compartilhe

Quais foram os jogadores que fizeram antidoping nesta sexta-feira (17)?


Por: Mônica Alves

O Flamengo recebeu uma visita surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) no Ninho do Urubu. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, dez jogadores participaram dessa ação, sendo que oito deles foram titulares no duelo válido pela última rodada do Brasileirão.

Desse modo, Léo Pereira, Léo Ortiz, Emerson Royal, Alexsandro, Arrascaeta, Pulgar, Carrascal, Pedro, Luiz Araújo e Samuel Lino foram submetidos ao exame nesta sexta-feira (17). Após isso, os jogadores participaram normalmente das atividades comandadas por Filipe Luís.

O QUE DISSE FLAMENGO SOBRE A VISITA DA ABCD AO NINHO DO URUBU HOJE?

Importante frisar que o Flamengo soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (17) mostrando o descontentamento com a atitude da ABCD. Na visão do clube, a visão da entidade ao Ninho do Urubu acabou atrapalhando a preparação do time para a próxima rodada do Brasileirão.

Além de atrasar as atividades, três dos nove representantes da ABCD ficaram assistindo de forma integral o treinamento comandado por Filipe Luís. Por fim, o Flamengo ainda informou que tinha recebido a visita para antidoping ao longo dessa semana, porém, por profissionais da Conmebol.

COMO ESTÁ A PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O PALMEIRAS?

Mesmo diante da indignação, o Flamengo segue focado na ‘final antecipada’ que terá diante do Palmeiras. O duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, pode decidir a história dos times na competição.

QUANDO ACONTECE O JOGO DO FLAMENGO X PALMEIRAS?

Flamengo x Palmeiras acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida, no YouTube, além de redes sociais e site. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026