Notícias

Vini Jr quebra silêncio e manda recado a Virginia após notícias de traição

Compartilhe

Atacante do Real Madrid (ESP) falou em reflexão, reconheceu falhas e pediu desculpas públicas a Virginia Fonseca


Vini Jr. quebrou o silêncio e publicou uma declaração, nesta quarta-feira (08), após repercussão envolvendo Virginia Fonseca. O atacante do Real Madrid (ESP) falou em reflexão, reconheceu falhas e pediu desculpas públicas. A manifestação ocorre após acusações de um possível envolvimento paralelo com outra mulher.

O jogador e a influenciadora vinham sendo apontados como um casal, embora nenhum dos dois tivesse confirmado oficialmente. Nas redes sociais, os dois trocavam interações e chegaram a aparecer juntos em vídeo. As viagens de Virginia a Madrid também reforçaram a narrativa de um romance em andamento.

DECLARAÇÃO BUSCA CONTER DANOS À IMAGEM?

A fala de Vini Jr. adotou foco em respeito, confiança e transparência. Desse modo, o jogador reconheceu que decepcionou e afirmou que não agiu como esperava. Encerrando o texto, falou em ‘zerar tudo’ e seguir sem mentiras ou brigas.

A declaração evitou detalhes sobre as acusações e não mencionou nomes. Publicado dias após o início da repercussão, o posicionamento ocorreu em meio à ‘crise já instalada’. Em suma, o conteúdo marcou o primeiro comentário público do atleta sobre o caso.

LEIA PUBLICAÇÃO DE VINI JR:

Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir.

A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível.

Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei.

Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência.

A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras.
Com muito amor, carinho e respeito.”

VÍDEO NO TIKTOK MARCOU VIRADA NA EXPOSIÇÃO?

Um vídeo publicado por Vini Jr, em que aparece dançando com Virginia, foi entendido como confirmação do affair. Logo na sequência, prints de supostas conversas íntimas do jogador com a modelo Day Magalhães começaram a circular.

A modelo, que vive na Itália, afirmou que mantinha contato com o atleta mesmo durante as visitas de Virginia à Espanha. Disse ainda que os dois realizavam chamadas de vídeo e trocavam mensagens frequentes. As declarações colocaram em xeque a conduta do jogador.

Notícias recentes

  • Destaque

Jardim explica escolha por Paquetá na vaga de Arrascaeta e reconhece atuação ruim de camisa 20 do Flamengo

Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…

18/09/2026
  • Destaque

“Saiu Jorginho, entrou a torcida”: Jardim destaca papel da Nação do Flamengo na classificação à semi da Libertadores

Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…

18/09/2026
  • Notícias

Rossi celebra feito inédito na carreira e vai ‘do amor ao ódio’ com gramado do Maracanã em jogo do Flamengo

Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…

18/09/2026
  • Destaque

Rossi discute e reclama com torcedor após gol do Flamengo; veja vídeo

Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…

18/09/2026
  • Destaque

Flamengo chega à semifinal da Libertadores pela 5ª vez em 8 anos; relembre campanhas

Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…

18/09/2026
  • Notícias

Arrascaeta se revolta e detona gramado do Maracanã após jogo do Flamengo: “Estamos sofrendo muito”

Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…

18/09/2026