Notícias

Alvo do Flamengo, Dybala pode fechar com time da Libertadores

Compartilhe

Dybala deve deixar a Roma (ITA) de graça em junho do próximo ano


O contrato do atacante Paulo Dybala com a Roma (ITA) se encerra em junho do próximo ano, e os clubes já estão de olho na situação. O argentino, que é alvo do Flamengo, entrou na mira do Boca Juniors (ARG) para a Copa Libertadores de 2026.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Dybala está interessado em fechar negócio com o Boca Juniors e retornar ao país de origem na próxima temporada. Neste momento, a renovação com a Roma segue incerta devido ao alto salário.

QUAL O PROJETO DO BOCA JUNIORS?

Depois de ficar de fora desta edição da Copa Libertadores, após a eliminação na fase preliminar para o Alianza Lima (PER), o Boca Juniors planeja investir na próxima temporada. Assim sendo, o nome de Dybala surge como opção para o time de Buenos Aires.

LIBERTADORES 2025 JÁ ACABOU?

O Boca Juniors já planeja a próxima edição da Copa Libertadores, mas a atual ainda segue em disputa. O Flamengo enfrenta o Palmeiras no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final do torneio. A partida começa às 18h (horário de Brasília).

QUANDO O FLAMENGO VOLTA A JOGAR?

Antes de pensar na Copa Libertadores, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada do torneio nacional.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026