Foto: Divulgação/UEFA e Real Madrid
A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente pelo retorno de Vinicius Júnior, estrela do Real Madrid (ESP). Formado nas categorias de base rubro-negra, o atacante é um dos principais nomes do futebol mundial. Dirigente do Mengão, José Boto cravou que, no futuro, o jogador retornará ao Fla.
— Quem vive o Flamengo cria um amor e uma paixão para toda a vida. Chegará o momento em que desejará voltar. Isso é certo. Um projeto para conquistar títulos. Oferece um tipo de emoção e uma forma de vivenciar o futebol muito diferentes. Uma forma mais pura. Difícil de encontrar na Europa -, disse, antes de finalizar:
— Além disso, o Flamengo oferece os mesmos recursos e instalações que você encontraria no Real Madrid, Benfica ou Juventus, em termos de assistência médica e treinamento -, concluiu José Boto, em entrevista ao ‘Diario AS’.
Neste momento, Vinicius Júnior possui contrato com o Real Madrid até junho de 2027. Com isso, o time espanhol e o atacante possuem conversas ativas para estender o vínculo. Além disso, o clube deseja manter o valor de mercado do brasileiro, avaliado em 150 milhões de euros (R$ 925 milhões).
Sob comando de Xabi Alonso, Vinicius Júnior não vive o melhor momento na temporada 2025/26. Assim, neste ano, o atacante soma 29 jogos disputados, com seis gols marcados e nove assistências.
Com o fim da temporada 2025 para o Flamengo, o clube já tem algumas prioridades de contratações definidas: um goleiro, um zagueiro e um atacante. Desse modo, os nomes de Gabriel Brazão, do Santos, e Vitão, do Internacional, começam a aparecer no radar rubro-negro.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…