
Foto: Reprodução/Dybala | Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue mapeando o mercado de transferências em busca de novos reforços, principalmente para o ataque. Nesse contexto, a Roma (ITA) ofereceu o atacante argentino Paulo Dybala ao clube rubro-negro.
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, a Roma voltou a oferecer Dybala ao Flamengo com a abertura da janela de transferências. Além disso, o Boca Juniors (ARG) também tem interesse na contratação do atacante argentino.
Assim, é esperado que Dybala deixe a Roma agora em janeiro, com a abertura do mercado de transferências na Europa. O clube da capital italiana já negocia um substituto e mantém conversas com o Manchester United (ING) por Joshua Zirkzee.
Dybala soma apenas 17 jogos na atual temporada pela Roma e perdeu espaço com o técnico Gasperini. Assim, é esperado que o atacante argentino deixe o clube italiano visando a aproximação da Copa do Mundo.
Por outro lado, o Flamengo segue em busca de um novo atacante para a próxima temporada. Isso porque o clube rubro-negro tentou a contratação de Taty Castellanos, da Lazio (ITA), mas sem sucesso. Na sequência, o Mais Querido teve três propostas recusadas por Kaio Jorge, do Cruzeiro.
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…