Fotos: Reprodução/ Instagram
O Flamengo é o sonho da maioria dos jogadores de futebol. Quem não consegue vestir o Manto Sagrado, se lamenta. Esse é o caso de Júlio Baptista, ex-Seleção Brasileira e integrante da ‘Era Galáctica’ do Real Madrid (ESP). O ex-meia contou que faltou atuar no Mais Querido para ter a carreira completa.
Ao ser questionado se queria jogar em algum clube brasileiro que não havia atuado, Baptista não titubeou. “Flamengo. Quando eu venho para o Brasil, eu queria voltar para o São Paulo, minha casa e tal. Mas acabei indo para o Cruzeiro. Antes disso, teve sondagem do Flamengo, eu tive vontade de jogar lá”, falou Júlio, ao canal ‘Nsports’.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Júlio Bapista seguiu para a Espanha e virou ídolo do Sevilla (ESP). Em 2005, o ‘La Bestia’ (“a fera”), como era conhecido, assinou com o Real Madrid, da ‘Era Galáctica’, que tinha nomes como Ronaldo, Raúl, Roberto Carlos, Beckham, Figo, entre outros.
Ainda vinculado ao Real, Julio foi emprestado por uma temporada ao Arsenal (ING). Ainda, o ex-jogador passou por Roma (ITA) e Málaga (ESP) antes de voltar ao Brasil. Em 2013, quando recebeu sondagem do Flamengo, Baptista assinou com o Cruzeiro, onde atuou até 2015. O ex-atleta se aposentou em 2018, após breve passagem pelo Cluj (ROM).
Em resumo, na entrevista concedida por Júlio Baptista, o ex-jogador respondeu pergunta de um dos maiores torcedores do Vasco da internet atual, o influencer Wallace Neguere. Desse modo, surpreso com a resposta, o rival ficou incrédulo e decepcionado com o sonho do ex-galáctico em vestir o Manto Sagrado do Flamengo.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…