Foto: Reprodução/CBF
Mais uma edição da Copa do Brasil segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (11), 11 jogos acontecem pela terceira fase do mata-mata nacional. As partidas ocorrem em duelo único, com pênaltis em caso de empate.
Nessa terça-feira (10), três partidas deram início à terceira fase da Copa do Brasil. Primeiro, a Portuguesa venceu o Avaí por 4 a 1 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.
Além disso, o São Bernardo superou o Joinville por 1 a 0. Por fim, a Ponte Preta bateu o Guarany de Bagé também por 1 a 0. Sendo assim, os três times carimbaram vaga na quarta etapa da Copa do Brasil.
Com vaga assegurada na Copa do Brasil após se sagrar campeão do Brasileirão 2025, o Flamengo inicia a trajetória na competição na quinta fase. Desse modo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa do torneio entre abril e maio.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…