
Fotos: Divulgação/Cruzeiro e Flamengo
O Flamengo tem um combustível a mais na quinta rodada do Brasileirão. Isso porque, na quarta-feira (11), o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro de Tite. Além de ter feito um trabalho frustrante no Mais Querido, o técnico costuma vencer o Fla.
Afinal, o Mengão já enfrentou equipes treinadas por Tite 21 vezes na história. Assim, foram oito empates, nove derrotas e quatro vitórias rubro-negras. O treinador já passou por Grêmio, Internacional, Corinthians e vários outros clubes.
A goleada rubro-negra sobre o Internacional de Tite teve peso fundamental para o título brasileiro de 2009. Isso porque apenas dois pontos separaram as equipes no final do campeonato que terminou nas mãos do Fla.
Para ter revanche contra Tite, o Flamengo joga nesta quarta-feira (11) contra o Cruzeiro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do embate entre Flamengo e Cruzeiro por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Brasileirão.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…