Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo apresentou o técnico Leonardo Jardim na última quinta-feira (05), em coletiva no Ninho do Urubu. Assim sendo, o novo treinador rubro-negro comentou sobre estratégia de mercado e comparou o Mais Querido com o Real Madrid (ESP).
— Sobre o elenco, acredito que uma equipe como o Flamengo tem que estar sempre de olho em todos os mercados. O Real Madrid, um clube da dimensão do Flamengo, todo ano troca um ou dois jogadores —, comparou Jardim.
— Isso é importante pela motivação, para a entrada de novos jogadores e para as dinâmicas da equipe. Mas estou extremamente satisfeito com esses jogadores. Eles mostraram, em um passado recente, a sua capacidade —, finalizou o novo treinador do Flamengo.
Atualmente, o Flamengo tem o elenco mais caro de toda a América. Dessa forma, é dentro desse contexto que o time rubro-negro tem pressão elevada por resultados positivos. Assim, Leonardo Jardim mencionou que novos jogadores precisam dar dinâmica ao grupo.
Agora, Leonardo Jardim tem pouco tempo para trabalhar o time do Flamengo visando à final do Campeonato Carioca. O Mais Querido encara o Fluminense neste domingo (08), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo único, pela decisão do estadual.
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Como está a situação do Flamengo no mercado de transferências? Antes mesmo da janela…
Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…
Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…