Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo derrotou o Cruzeiro nesta quarta-feira (11) por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O embate também registrou o reencontro de Gerson com a Nação. Assim, a torcida rubro-negra vaiou o meia durante todo o jogo.
Gerson foi vaiado a cada toque na bola durante a partida diante do Flamengo, no Maracanã. Além disso, a torcida rubro-negra entoou em alto som: “Ei, Gerson, vai tomar no c*” e “Ah, é mercenário”, em forma de provocação ao jogador do Cruzeiro.
Assim sendo, o Cruzeiro pouco criou contra o Flamengo, e Gerson não conseguiu aparecer. O ex-meia rubro-negro atuou os 76 minutos, acertou 88% dos passes e não conseguiu finalizar diante da meta do Mais Querido no Maracanã.
Gerson era capitão e titular absoluto do Flamengo até a metade do ano passado, quando decidiu deixar o time rubro-negro. O meia se transferiu para o Zenit (RUS). Contudo, sem espaço e sem conseguir atuar no mesmo nível, decidiu voltar ao Brasil e jogar no Cruzeiro.
Agora, o Flamengo deixa o Cruzeiro e Gerson de lado e foca no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Botafogo no sábado (14), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do torneio.
Flamengo e São Paulo se reencontram para definir finalista do Brasileirão Feminino Mais um dia…
Flamengo e Red Bull Bragantino disputam 28ª rodada do Brasileirão Neste domingo (20), o Flamengo…
Time de Leonardo Jardim entra em campo neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo vem…
Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) deste sábado (19) O…
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…