Notícias

Vidente aponta vencedor em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), quando enfrenta o Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, um vidente fez uma previsão a qual apontava-se um vencedor do duelo.

Em resumo, de acordo com a previsão do vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, o Flamengo vai vencer o Cruzeiro no Maracanã e conquistar a segunda vitória no Brasileirão. Apesar disso, o mais Querido não deve ter ‘vida fácil’.

Importante lembrar que o jogo do Flamengo x Cruzeiro marca os reeoncontros de Leonardo Jardim com a equipe mineira, além de Gerson com o Mais Querido. Atualmente, ambos estão ‘queimados’ com as torcidas adversárias.

O que disse o vidente?

Cabe ressaltar que as cartas do vidente apontaram que, jogando em casa, o Flamengo deve tomar mais iniciativa no confronto. Apesar disso, o Rubro-Negro vai tentar fazer um jogo equilibrado, se defendendo do ataque do Cruzeiro.

Neste ínterim, o domínio do Flamengo sobre o Cruzeiro vai transformar chaces em gols e, por isso, o Rubri-Negro deve sair vencedor do Maracanã. O vidente ainda afirma que a equipe de Tite terá dificuldades de se defender.

Quais os detalhes do jogo e da transmissão?

Nesta quarta-feira (11), Flamengo e Cruzeiro disputam a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Por fim, a transmissão fica por conta da Rede Globo (TV aberta), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara Curaçao hoje; saiba onde assistir

Equador x Curaçao acontece neste sábado (20) O Equador enfrenta o Curaçao neste sábado (20),…

20/06/2026
  • Notícias

Quando Arrascaeta vai estrear na Copa do Mundo? Dirigente do Uruguai faz prognóstico sobre meia do Flamengo

Arrascaeta está fora do jogo de domingo (21) contra o Cabo Verde Não vai ser…

20/06/2026
  • Destaque

Reforço do Shakhtar, Ryan Roberto se despede do Flamengo: “Realizei sonhos”

Ryan Roberto publicou texto nas redes sociais neste sábado (20) Terminou a passagem de Ryan…

20/06/2026
  • Destaque

Boto detona convocação de Neymar e exalta Pedro, do Fla: “Tem 15 gols em uma equipe que tem dificuldade em fazer gol”

José Boto falou com a imprensa portuguesa sobre a Seleção Brasileira O torcedor do Flamengo,…

20/06/2026
  • Destaque

Dirigente sobe o tom sobre possível saída: “Vou trabalhar como se fosse me aposentar no Flamengo”

Alfredo Almeida destacou que é independente de José Boto O elenco do Flamengo se reapresentou…

20/06/2026
  • Manchetes

Veja como está a situação de Léo Ortiz na volta aos treinos do Flamengo

Como está a situação de Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo?   Por: Rodrigo Lima O…

20/06/2026