Foto: Divulgação/Real Madrid
O Real Madrid (ESP) não tomou conhecimento do Manchester City (ING) e venceu por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, em jogo da Champions League. Vinicius Júnior, ex-Flamengo, foi titular, teve atuação importante, mas desperdiçou um pênalti e não participou diretamente dos gols.
Federico Valverde foi o nome da partida e grande destaque do confronto na Espanha. Isso porque, o meia uruguaio marcou três gols somente no primeiro tempo. O goleiro Courtois e o meia Brahim Díaz foram os responsáveis pelas assistências.
Vinicius Júnior até teve chance de marcar um gol para o Real Madrid. O atacante revelado pelo Flamengo cobrou pênalti aos 13 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Donnarumma defendeu. Logo depois, o camisa 7 pediu desculpas aos torcedores espanhóis.
Agora, o Real Madrid abriu larga vantagem diante do Manchester City nas oitavas de final da Champions League. Para avançar à fase seguinte, o time de Vinicius Júnior pode até perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, se classificará.
Vinicius Júnior desperdiçou um pênalti aos 13 minutos do segundo tempo, mas teve atuação importante para o Real Madrid. O ex-Flamengo finalizou quatro vezes, criou duas chances e acertou 85% dos passes dentro de campo.
O Flamengo, ex-time de Vinicius Junior, segue focado nos próximos desafios da temporada. Dessa forma, o Mais Querido encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…