Foto: Reprodução/Dybala | Divulgação/Flamengo
O Flamengo observa a situação do atacante Paulo Dybala, atualmente na Roma (ITA), e que tem vínculo até junho. Contudo, o time rubro-negro não deve avançar na tentativa de fechar a contratação do jogador argentino de 32 anos.
De acordo com informações do jornalista PVC, o Flamengo não pretende ir adiante na negociação por Paulo Dybala. Isso porque, o time rubro-negro possui jogadores que atuam na mesma posição, como Arrascaeta, Jorge Carrascal e Lucas Paquetá.
Dybala teve o nome ligado ao Flamengo nas últimas semanas, em notícia publicada pelo próprio portal UOL. Na ocasião, o jogador argentino, que tem contrato com a Roma até junho desta temporada, chegaria de graça. Além disso, o Boca Juniors (ARG) está de olho.
A situação de Dybala tem sido um fator crucial para que os clubes aguardem neste momento. Isso porque o jogador de 32 anos passou por uma cirurgia e não atua desde janeiro. Assim sendo, o atleta não deve mais jogar pela equipe da capital italiana.
Citado por PVC, o Flamengo possui três jogadores que atuam na posição de Paulo Dybala. Arrascaeta é titular, mas tem sido preservado devido à questão física até o momento. Lucas Paquetá tem atuado com mais frequência, enquanto Jorge Carrascal perdeu espaço.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…