
Fotos: Reprodução | Divulgação / Coluna do Fla
A Conmebol suspendeu o jogo do Flamengo na Libertadores após cenas lamentáveis dos torcedores do Independiente Medellín (COL), na Colômbia. Após isso, José Boto cobrou da entidade sul-americana os três pontos da partida, alegando que o Rubro-Negro não teve responsabilidade com o ocorrido no Estádio Atanasio Girardot.
— Nós vamos para casa agora, nós vamos para Porto Alegre e esperamos uma decisão rápida de ganharmos estes três pontos. Não era a forma que queríamos ganhar os três pontos, mas acaba por ser justa porque não temos responsabilidade nenhuma disto -, declarou José Boto em comunicado oficial.
O Flamengo viajou até a Colômbia para encarar o Medellín, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Porém, logo nos primeiros minutos, a partida foi interrompida por conta de cenas lamentáveis por parte dos torcedores do time mandante.
Assim que a bola rolou, os adeptos do Medellín começaram a protestar, no qual tacaram bombas, atearam fogo na arquibancada e tentaram invadir o gramado. Com isso, o confronto teve que ser paralisado de forma temporária. Por fim, após longo período de suspensão, a Conmebol cancelou a partida.
Diante desse ocorrido, o Flamengo já está de saída do estádio e indo em direção ao Aeroporto de Medellín. Na sequência, o plantel rubro-negro segue voo para Porto Alegre, no qual irá realizar preparação para a partida contra o Grêmio, no domingo (10), pelo Brasileirão. Em suma, a bola rola às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…