Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Sim! Rossi foi reserva em jogo do Flamengo contra o Cusco (PER), nessa terça-feira (26), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Leonardo Jardim, porém, afirmou que já estava planejada a entrada do jovem diante do time peruano.
— O planejamento em relação ao goleiro já estava feito antes dos últimos jogos. Logo que vencemos o Estudiantes, já tínhamos decidido que quem ia jogar era o Andrew nesta partida. Em relação às mudanças, acabei não fazendo tantas. Só o Saúl e o Andrew que não estão acostumados a jogar esta competição -, disse, antes de finalizar:
— Todos os outros já jogaram duas, três, quatro vezes (a Libertadores) neste ano. A base desta fase de grupos foi mais ou menos com esses jogadores que iniciaram, com mais dois ou três que estavam no banco -, finalizou.
A tendência é que Rossi seja mantido no time titular do Flamengo contra o Coritiba, no sábado (30), no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. No entanto, o técnico Leonardo Jardim terá dois dias de treinos para definir a escalação rubro-negra, nesta quinta (28) e sexta (29).
A partida de sábado (30) é importante para o Flamengo, visto que está sete pontos atrás do Palmeiras. Portanto, o Rubro-Negro precisa da vitória sobre o Coritiba para continuar na briga pelo título do Brasileirão.
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…