Notícias

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores

Compartilhe

Elenco do Flamengo tem mais uma sessão de treinamento no Ninho do Urubu


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR no último domingo (17), em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, o elenco rubro-negro não recebeu folga na segunda-feira (18). Contudo, nesta terça (19), o plantel intensifica a preparação para a partida contra o Estudiantes (ARG).

Em resumo, no Ninho do Urubu, Leonardo Jardim comanda a segunda atividade do Flamengo com foco no Estudiantes. Apesar de estar praticamente garantindo nas oitavas de final da Libertadores, o Fla luta para se classificar em primeiro do Grupo A.

Segundo detalhes da programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro tem treino marcado para 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (19). No CT, o Rubro-Negro segue o planejamento visando o próximo jogo no Maracanã.

Como foi o último jogo do Fla na Libertadores?

Na verdade, o Flamengo não conseguiu jogar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Independiente Medellín (COL). Isso porque, torcedores da equipe colombiana fizeram diversos protestos violentos no Estádio Atanasio Girardot.

Com uso de bombas, fogos de artifício, pedras e outros objetos proibidos, torcedores colombianos impediram a realização segura da partida. Por isso, as forças de segurança atestaram que não haviam garantias de proteção e suspenderam o jogo.

Desde então, o Flamengo aguarda a Conmebol oficializar o W.O. Com a confirmação, o Mais Querido vai somar mais três pontos e garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores, faltando definir apenas se será em primeiro ou segundo lugar do grupo.

Quais os detalhes do próximo jogo?

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Estudiantes, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, na TV aberta.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026