
Divulgação / Estudiantes | Reprodução / Coluna do Fla
Duas semanas depois e a Conmebol ainda não definiu o W.O. do jogo entre Flamengo e Independiente Medellín (COL) no dia 07 deste mês. Assim, a situação passa a incomodar até mesmo o técnico do Estudiantes (ARG), adversário do Rubro-Negro nesta quarta-feira (20).
— Para nós, é importante saber (o resultado) porque é uma partida que deveria ter sido disputada no horário previsto. A decisão precisa ser tomada antes da partida (com o Estudiantes), não depois, para que a competição tenha a máxima seriedade. Precisamos entrar em campo contra o Flamengo já sabendo o que vai acontecer -, cobrou Alexander Medina em coletiva de imprensa na segunda-feira (18).
Com um minuto de bola rolando, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, o árbitro precisou paralisar o jogo entre Flamengo e Medellín, na Colômbia. Isso porque os torcedores colombianos usaram bombas e sinalizadores para protestar contra o próprio clube.
Logo, a arbitragem suspendeu a partida, e no dia seguinte a Conmebol comunicou o cancelamento em definitivo. Contudo, a entidade ainda não deu os três pontos para o Mais Querido por W.O, o que mantém a situação pendente no Grupo A.
À espera do comunicado da Conmebol, o Flamengo encara, nesta quarta-feira (20), o Estudiantes, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com cobertura do Coluna do Fla.
Flamengo está realizando uma série de jogos em Portugal em meio à Copa do Mundo…
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Ver comentários
Natural flamengo ganhar os 3 pontos