
Fotos: Reprodução/Atalanta/CBF
O lateral direito Wesley, ex-Flamengo e atualmente na Roma (ITA), foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer lesão na coxa esquerda. Para a vaga, o técnico Carlo Ancelotti convocou o meio campista Éderson, da Atalanta (ITA), que prestou apoio ao companheiro de profissão.
“Os planos de Deus são maiores que os meus, sempre. Wesley, vamos estar sempre com você. Vamos todos juntos, Brasil”, escreveu Éderson, por meio das redes sociais.
Wesley sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Egito, no último sábado (06), deixando o campo com muitas dores e visivelmente abalado no banco de reservas. O diagnóstico de grau 3, confirmado pela CBF após exames detalhados, indicou que o tempo de recuperação seria superior à duração da Copa do Mundo, tornando o corte inevitável.
Para suprir a baixa, Carlo Ancelotti chamou Éderson, de 26 anos. O meio campista construiu carreira no Brasil por Cruzeiro, Corinthians e Fortaleza antes de atuar na Itália e se apresenta à delegação nesta segunda-feira (08).
Carlo Ancelotti alterou a configuração do grupo ao convocar um meio campista para uma vaga de lateral. Assim, o Danilo, do Flamengo, aumenta as chances de atuar na Copa. Isso porque, versátil, o atleta atua tanto como lateral-direito quanto como zagueiro.
Qual corte Neymar fez antes do jogo de estreia do Brasil na Copa? Neymar ainda…
Seleção Marroquina empatou em 1 a 1 com a Noruega em amistoso preparatório da Copa…
O que aconteceu com Wesley, lateral da Roma (ITA)? A Seleção Brasileira ganhou mais um…
Marcelo Salazar estreia pelo Flamengo no confronto contra o Athletico-PR O Flamengo sub-20 inicia um…
Ronald Araújo também sofreu lesão na panturrilha após treinos da Seleção Uruguaia A preparação do…
Quando o Flamengo iria receber com a presença de Wesley na Copa do Mundo? Lateral…