Notícias

“Eu e o grande dirigente do Flamengo”: Jorge Jesus manda recado para torcedores

Compartilhe

Jorge Jesus treinou o Flamengo, que brilhou na temporada de 2019


A visita de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro é uma das principais pautas entre os torcedores do Flamengo atualmente. Isso porque, parte dos rubro-negros gostaria de tê-lo como técnico novamente. Assim, o português encontrou, nesta segunda-feira (01), Marcos Braz, ex-dirigente do Mengo.

Eu e o grande dirigente do Flamengo, Marcos Braz. Para matar saudades. Um abraço —, afirmou o comandante lusitano em vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal do Rio de Janeiro.

Jesus está voltando?

A passagem de Jorge Jesus no Flamengo teve mais títulos que derrotas. Assim, o carinho do público é recíproco, já que o técnico está no Rio de Janeiro para visitar amigos que fez no Mais Querido, como Marcos Braz, vice-presidente do Fla entre 2009/2010 e 2019/2024.

Ademais, o português esteve no camarote do Maracanã durante a vitória rubro-negra sobre o Coritiba, no sábado (30). Assim, o mister pôde prestigiar o trabalho do amigo Leonardo Jardim, indicado pelo próprio ‘JJ’ em 2020.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Sob comando de Leonardo Jardim, o Flamengo tem pausa para a Copa do Mundo. Assim, os próximos compromissos do clube ocorrem de forma não oficial. Isso porque o Mengo fará três amistosos no país natal de Jorge Jesus em julho.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026
  • Notícias

Estrela da Seleção Brasileira faz declaração de amor ao Flamengo

Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…

23/06/2026