
Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla | Divulgação / Flamengo
O Flamengo ganhou dois reforços ‘caseiros’ para a sequência da temporada 2026. Isso porque, após período de empréstimo no futebol europeu, Lorran e Rayan Lucas estão de volta ao Rubro-Negro. O Mengão, porém, não deseja manter os jogadores.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Rayan Lucas e Lorran não terão espaço no time profissional do Flamengo. Por isso, os representantes dos jogadores já buscam um novo destino para os atletas.
Lorran estava atuando por empréstimo pelo Pisa (ITA). No contrato acordado entre Flamengo e o time italiano, tinha cláusulas relacionadas a performance do cria do Ninho. Porém, sem o jogador conseguir bater metas estipuladas, o clube da Itália não irá exercer a opção de compra.
Vale destacar que o vínculo de Lorran com o Flamengo é válido até dezembro de 2029. Ou seja, o meio campista ainda pertence o Rubro-Negro por mais três anos. Desse modo, o Mais Querido estuda possibilidades quanto ao futuro do jovem.
Rayan Lucas chegou com muita expectativa no Sporting (POR), conseguiu subir do time B para o A, mas não se firmou com o passar do tempo. O contrato do jovem com o Flamengo é válido até o fim de 2028, além de ter uma multa rescisória de 50 milhões de euros para clubes do exterior (quase R$ 300 milhões na cotação atual).
Neste momento, o elenco do Flamengo aproveita férias por conta da pausa no calendário, devido à disputa da Copa do Mundo. O próximo compromisso do Mengão em 2026 está agendado para 22 de julho, contra a Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Antes disso, porém, o Flamengo realizará uma intertemporada em Portugal, com direito a três amistosos. Assim, em território lusitano, o Rubro-Negro enfrentará Falkirk (ESC), Birmigham (ING) e Benfica.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…